Criminoso que matou filho de policial na Bahia é preso em Piracicaba (SP)

Ele estava foragido desde 2013 e foi preso hoje (02) em uma clínica de recuperação da cidade

Um criminoso de 45 anos, procurado pela Justiça por ter matado um adolescente de 17 anos, em 2013, na Bahia, foi preso em Piracicaba (SP) nesta terça-feira (02) pelos policiais civis da DEIC (Divisão Especializada em Investigação Criminal) e GOE (Grupo de Operações Especiais).

Foto: Divulgação/DEIC/DEINTER 9

De acordo com os policiais, o crime aconteceu na cidade de Irecê (BA). A vítima era filho de um policial civil da Bahia e sua morte causou comoção na pequena cidade. O homicídio foi cometido após uma emboscada e com o uso de um punhal. O criminoso golpeou o jovem quatro vezes pelas costas.

O acusado estava internado em uma clínica de recuperação na zona rural de Piracicaba. Com a chegada dos policiais, houve alvoroço entre os internos, mas o homem foi capturado e levado para a delegacia.

“Nesta data, por telefone, recebemos a solicitação do Delegado de Polícia da cidade de Irecê-BA, requisitando apoio para que um Mandado de Prisão fosse cumprido pelo DEIC. Com a coordenação da Delegada da 3ª Delegacia de Homicídios e apoiados pelo GOE, nos dirigimos até o km 158 da Rodovia Luiz de Queiroz na Clínica Vencer”, informou a Polícia Civil da cidade em nota.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo estava internado na clínica e não tinha informado que ele era procurado. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também