Jovem que estuprou mulher em assalto em Piracicaba (SP), teve ajuda do cunhado em outro crime

O cunhado do jovem de 18 anos que, durante um assalto na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba (SP), estuprou uma mulher de 48 anos, ajudou ele em um outro assalto, informou nesta tarde (19), a polícia.

Foto: Divulgação

Segundo nota, em um desses roubos, cujo alvo foi uma sorveteria – já noticiado aqui no PIRANOT anteriormente – foi possível observar que havia um segundo criminoso, o qual utilizava uma jaqueta preta com detalhes rosa. “Durante levantamentos investigativos, logrou-se identificar esse segundo indivíduo, como sendo E. H. S. G. de 26 anos de idade e que é cunhado de J. V. V. T. – preso pela prática de roubos e estupro. Também foi possível identificar uma residência no bairro Santa Rita, onde estaria guardada a blusa utilizada pelo indivíduo de 26 anos durante o crime.”, diz o documento.

Diligenciado na residência do bairro Santa Rita, a 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a roupa foi encontrada e apreendida. O suspeito, no entanto, não estava em casa, mas se apresentou na DIG com uma advogada onde confessou o crime.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também