Após prisão do criminoso que estuprou mulher em Piracicaba (SP), outros crimes cometidos por ele são esclarecidos pela polícia

O indivíduo confessou todos os crimes, sendo quatro roubos e o estupro

Após a prisão do criminoso de 18 anos que roubou e estuprou uma mulher em uma loja de Piracicaba (SP), no último sábado (13), policiais civis da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da DEIC (Divisão Especializada de Investigação Criminal) esclarecerem outros três roubos praticados pelo indivíduo na cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piracicaba (SP)

O primeiro deles ocorreu em dezembro de 2020 em uma sorveteria. O segundo roubo também foi em uma sorveteria, no dia 09 de janeiro deste ano. E o terceiro roubo esclarecido, ocorreu cerca de 30 minutos antes do criminoso roubar e estuprar a quarta vítima em uma loja da cidade. Nesse terceiro crime, ele abordou uma mulher que andava na rua em direção ao seu trabalho e mediante grave ameaça, roubou o aparelho celular dela.

O indivíduo confessou todos os crimes, sendo quatro roubos e o estupro. As investigações seguem para esclarecer mais crimes cometidos por ele.

O criminoso continua preso. Após o prazo de 30 dias, a autoridade policial representará pela prisão preventiva, para garantir que ele permaneça preso até ser julgado pelos crimes que cometeu.

Fotos dos roubos

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piracicaba (SP)
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piracicaba (SP)

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também