Polícia Civil prende criminoso que roubou e estuprou mulher em loja de Piracicaba (SP)

O crime aconteceu no último sábado (13). Ele foi localizado e preso em Campinas (SP)

O criminoso de 18 anos que roubou e estuprou uma mulher de 48 anos em uma loja de Piracicaba (SP) foi preso na noite desta segunda-feira (15), após uma força-tarefa composta pelos policiais civis da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), 3ª DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) da DEIC (Divisão Especializada de Investigação Criminal) e GOE (Grupo de Operações Especiais).

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piracicaba (SP)

O indivíduo foi localizado e preso na residência de uma de suas irmãs, localizada na cidade de Campinas (SP).

Utilizando de técnicas investigativas e ferramentas de inteligência policial, as equipes constataram que por volta das 18h de ontem (15) o criminoso havia entrado na casa. Momentos depois ele foi preso e confessou ter roubado, agredido e estuprado a vítima. Segundo a Polícia Civil, além desse caso de roubo e estupro, outros três roubos foram esclarecidos após a prisão dele.

Ele foi conduzido até a sede do DEIC em Piracicaba (SP), onde foi formalizado o registro de captura de procurado, ficando o criminoso à disposição da Justiça.

O caso

O crime aconteceu por volta das 08h do último sábado (13), na Avenida Dois Córregos. A vítima relatou aos policias que o indivíduo entrou na loja armado, anunciando o assalto e ameaçando-a de morte.

Após realizar o roubo de objetos do estabelecimento e dinheiro, ele passou a tentar abusar sexualmente dela. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que a golpeou na cabeça violentamente por várias vezes e a estuprou.

Diante dos fatos, os policiais começaram a investigação e identificaram o indivíduo no mesmo dia do crime. Ainda no sábado (13) foi expedida a prisão temporária do criminoso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também