Em Piracicaba (SP), jovem é preso por cultivar pés de maconha dentro de apartamento

Em Piracicaba (SP), jovem é preso por cultivar pés de maconha dentro de apartamento

No local também foram encontrados materiais para o tráfico e tijolos de maconha

Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta segunda-feira (15) acusado de cultivar pés de maconha dentro de um apartamento, localizado na Avenida das Ondas, em Piracicaba (SP). De acordo com o 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), no local também foram encontrados materiais para o tráfico e tijolos de maconha.

Foto: Divulgação/BAEP

A equipe foi até o condomínio no bairro Bongue após uma denúncia anônima. De acordo com os policiais, o jovem tentou fugir pelas escadas e acessar outros apartamentos, mas foi capturado no último andar do prédio. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, somente uma cédula de R$50,00.

Questionado sobre o motivo da fuga, o indiciado confessou ter uma grande quantidade de drogas no apartamento de sua namorada. Segundo a Polícia Militar, com autorização para entrar no apartamento, eles encontraram tijolos de maconha, seis porções fracionadas da droga, uma balança e três pés de maconha. No total, foi apreendido 1,420 kg de maconha.

Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante ao indiciado. O dinheiro e drogas foram levados ao Plantão Policial da cidade.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também