Enquete BBB21: quem você acha que a Líder Karol Conká indica ao Paredão?

Enquete BBB21: quem você acha que a Líder Karol Conká indica ao Paredão?

Quem você acha que ela indicará ao Paredão de domingo (14)? Vote na Enquete BBB21

Quem ganhou a liderança na terceira semana do BBB21 foi Karol Conká. A sister ganhou a Prova do Líder Coca-Cola na noite desta quinta-feira (11), após formar a palavra “Otimismo” com as latinhas da marca. Quem você acha que ela indicará ao Paredão de domingo (14)? Vote na Enquete BBB21.

Vote na enquete BBB21 em quem a Karol Conká vai indicar ao Paredão
Foto: Jornal PIRANOT

Para votar na Enquete BBB21 clique aqui

“Todo mundo jogou…”, começou Tiago Leifert, e completa: “Quem terminasse as rodadas nessa palavra, ganhava a liderança. A palavra é otimismo. Parabéns, Karoline, você é a nova Líder!“, anunciou o apresentador. Karol Conká vibrou com a conquista. “Que incrível, estou chocada! Tenho muita sorte”, disse a sister após ser coroada Líder.

Karol já falou sobre o Paredão e cogitou indicar Sarah, Viih Tube, Camilla de Lucas ou Carla Diaz. Quem você acha que ela vai indicar afinal? Vote na Enquete BBB21 clicando no link mais acima e deixe sua opinião.

Participantes pedem para ver fotos da família, e Karol Conká dispara: ‘Obrigada, suas falsas’

Após entrar pela primeira vez no Quarto do Líder como Líder da semana, acompanhada de Nego Di e Lumena, Karol Conká afirma que os demais brothers são invejosos por não terem ido ao local pedir para ver suas fotos. Instantes depois, os confinados vão até a janela e pedem para ver as fotos da família da sister.

Juliette é a primeira a chegar e, logo depois, vários confinados se aproximam. A cantora mostra fotos do filho e de sua mãe. “A mãe dela é linda”, comenta Camilla de Lucas. O grupo de fora do quarto aplaude o que vê, e Viih Tube relata que o filho de Karol tem cara de youtuber. Logo depois, a Líder se afasta da janela e dispara: “Obrigada, suas falsas”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também