Enquete BBB21: votação já aponta quem sai na terça (09); confira parcial

Vote na Enquete BBB21 para eliminar Arcrebiano, Gilberto ou Juliette

O segundo Paredão do BBB21 foi formado na noite deste domingo (07) por Gilberto, Juliette e Arcrebiano. Um deles saíra nesta terça-feira (09) e é o público de casa que vota na Enquete BBB21 e escolhe quem será o segundo eliminado do BBB21. Vote na Enquete BBB21 do PIRANOT, veja parcial dos votos e qual participante é o mais votado para sair até o momento.

Vote para eliminar um dos emparedados na Enquete BBB21
Foto: Reprodução/Globo

Para votar na Enquete BBB21 do 2º Paredão clique aqui

Veja como foi a formação do 2º Paredão do BBB21: tudo começou com o Anjo da semanaCarla Diaz, imunizando a amiga Camilla de Lucas. Assim a Digital Influencer ficou fora da berlinda.

Depois foi a vez do Líder da Semana, Arthur, fazer sua indicação. Ele escolheu mandar Gilberto para o Paredão.

Depois começou a votação da casa no confessionário do reality e novamente Arcrebiano foi o mais votado pelos participantes. Veja quem votou em quem no 2º Paredão do BBB21:

  • Juliette votou em Nego Di
  • Gilberto votou em Lumena
  • Sarah votou em Lumena
  • Pocah votou em Arcrebiano
  • João Luiz votou em Arcrebiano
  • Caio votou em Fiuk
  • Thais votou em Acrebiano
  • Viih Tube votou em Lumena
  • Rodolffo votou em Fiuk
  • Arcrebiano votou em Lumena
  • Carla Diaz votou em Arcrebiano
  • Karol Conká votou em Arcrebiano
  • Projota votou em Arcrebiano
  • Lumena votou em Arcrebiano
  • Nego Di votou em Carla Diaz
  • Fiuk votou em Arcrebiano
  • Camilla de Lucas votou em Acrebiano

Assim, com nove votos, Arcrebiano foi indicado ao Paredão. Ele disputou a prova Bate e Volta com Juliette e Karol Conká.

Na Prova Bate e Volta, Karol Conká levou a melhor e saiu do Paredão. Assim, Arcrebiano, Gilberto e Juliette se enfrentam no Paredão.

Como funciona a Enquete BBB21 do PIRANOT

Aqui no PIRANOT, a Enquete BBB21 mostra ao público quem será o possível eliminado em cada Paredão do Big Brother Brasil.

Nossa enquete não influencia na votação da enquete oficial do Gshow, mas mostra a parcial dos votos e a preferência do público antes mesmo do resultado final transmitido ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert.

O que é um alivio ao público de casa e familiares dos participantes, já que não aguentam de ansiedade querendo saber quem sai e quem fica no BBB21 antes do anúncio oficial.

Então não perca mais tempo e vote agora na enquete BBB. Acesse nossa enquete e veja quantas vezes quiser o resultado parcial da votação.

Últimas notícias da casa mais vigiada do Brasil

Carla Diaz, Rodollfo e Caio conversam no gramado da área externa do BBB21. O trio comenta sobre o discurso que Carla Diaz fez ontem no momento que foi dar a imunidade a Camilla de Lucas por causa do Anjo. A atriz comenta: “Eu tenho uma vergonha em falar, eu não sabia que tinha tanta, me tremia toda, o mais dificil era falar com o Tiago, mas percebi que falar é a melhor coisa”, fala Carla.

Rodolffo elogia a paulista pelo discurso: “Considero que você falou muito bem ontem”, comenta. Carla disse que falou o que estava sentindo desde a situação dela com Karol Conká.

Caio que também está na conversa diz que não sabia o que tinha acontecido com a atriz. Carla comenta: “Porque eu não queria ficar falando, eu queria ter certeza de tudo, para depois tirar conclusões, porque parece que é fofoca. Parece que fica fofoca, em cima de outra fofoca”, diz ela.

Rodolffo pergunta se a atriz se acertou com Karol Conká. Carla diz que a cantora se abriu: “Ela disse que viajou, que foi uma piração da cabeça dela mesmo, que ela criou isso, por causa de um ciúmes que ela inventou, mas que teve um homem que falou com ela sim”, declara a atriz sobre o fato da situação onde Karol supôs que Carla estava dando em cima de Arcrebiano.

Carla continua o papo: “Mas assim tem uma pessoa que inclusive votou em mim ontem, uma pessoa que me botou para dormir que estava todo o tempo do meu lado, ai depois vota em mim, ai depois da votação que ela veio falar comigo, foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela”, diz a atriz sobre um voto que recebeu de um dos brothers na noite de ontem.

A atriz alerta Rodolffo e Caio: “…e abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô. Para fazer um complô contra qualquer um, pode fazer também”, conclui Carla se referindo a esse mesmo brother que votou nela.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também