Quem é Sarah do Grupo Pipoca do BBB21?

Conheça agora Sarah do BBB21, uma das confirmadas para fazer parte Grupo Pipoca nesta edição do BBB

Sarah do BBB21 é de Brasília e tem 29 anos. Ela já tem algumas estratégias “prontas” e garante que vai pra cima com força total em busca do prêmio. Que tal saber mais sobre Sarah do Grupo Pipoca do BBB21? Veja tudo logo abaixo.

Quem é Sarah do BBB21
Foto: Reprodução/Globo

Sarah e sua entrada no BBB21

De antemão, a loira disse em entrevista que entrar para o BBB será a realização de um sonho. Nesse sentido, sua vida virou de ponta a cabeça desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Afinal, ela se viu sem fonte de renda e com os planos de morar no exterior adiados. Todavia, há males que vêm para o bem, não é mesmo?

Assim, hoje Sarah tem a oportunidade de conquistar 1,5 milhão de reais e já disse que não abrirá mão de prêmio por absolutamente nada!

Como será a sua postura no reality?

Questionada sobre sua personalidade, a consultora de Marketing Digital garantiu que é muito tranquila e que faz amizade fácil. Desse modo, pretende unir forças e fazer aliados para chegar até a final do reality.

Além disso, a jovem afirma ser muito comunicativa e que isso será um de seus diferenciais no jogo. Mas será que seu estilo tagarela não será algo criticado pelos colegas? Vamos ver todos os episódios para saber, não é mesmo?

Ademais, Sarah já deixou claro que não é de ter relacionamentos sérios, portanto, não deve engatar um romance no BBB21.

Nesse sentido, ela se intitula como coração de gelo e solteira convicta.

Manias e curiosidades sobre Sarah

Além de todas as características que citamos acima, saiba que a moça tem uma trajetória de vida muito bacana. Ela morou em Los Angeles e já conheceu alguns famosos como Leonardo DiCaprio e Chris Brown.

Ela também pode ser considerada muito proativa e já trabalhou em profissões distintas, como:

  • Assessora de influencers;
  • Motorista de aplicativo;
  • Atuou como figurante em televisão;
  • Babá.

Desse modo, Sarah se vê como uma pessoa versátil e sem medo de encarar a vida. Contudo, ela acha que sua emotividade pode atrapalhar um pouco seu desenvolvimento na disputa.

Afinal, sempre que se vê muito tensionada e acuada, ela costuma chorar e até fazer drama.

Assim, pretende amadurecer o quanto antes para conseguir se manter na briga pelo prêmio do BBB.

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também