Piracicaba (SP): Homem de 35 anos leva tiro na região do rosto e é socorrido ao HFC

Piracicaba (SP): Homem de 35 anos leva tiro na região do rosto e é socorrido ao HFC

Crime ocorreu no bairro Mário Dedini, zona norte de Piracicaba

Um homem de 35 anos levou um tiro no rosto e precisou ser socorrido às pressas por volta das 09h30 de sábado (23), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu pela Rua das Oliveiras.

Piracicaba (SP): Homem de 35 anos leva tiro na região do rosto e é socorrido ao HFC
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, a vítima de 35 anos andava pela Rua das Oliveiras, por volta das 09h30 de sábado (23), momento em que um indivíduo passou ao seu lado em uma moto de cor preta e efetuou um disparo de arma de fogo, ferindo a vítima na região do rosto. A vítima recebeu primeiros socorros ainda no local e, na sequência, acabou conduzida à UPA Vila Sônia; posteriormente, foi feito uma transferência ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

A vítima contou aos policiais que chegou a reconhecer o indivíduo (mesmo ele estando de capacete), e que possui uma rixa com ele.

Cientes disso, policiais militares fizeram diligências à procura do indivíduo, localizando-o por volta das 11h30 em um lava-rápido da Avenida Edne Rontani Bassete. Ele confessou possuir uma rixa com a vítima, porém negou ser autor dos disparos. Ele informou também que, por volta das 09h, estava trabalhando e que realmente possui uma moto, porém de cor vermelha.

Nenhuma testemunha foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil do município.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também