Quem é Arthur Picoli do Grupo Pipoca do BBB21?

Quem é Arthur Picoli do Grupo Pipoca do BBB21?

Conheça mais sobre Arthur Picoli, um dos confirmados para integrar o Grupo Pipoca na edição do BBB21

O primeiro integrante do Grupo Pipoca do BBB21 que foi confirmado se chama Arthur Picoli, ele tem 26 anos de idade e trabalha como instrutor de crossfit. Quer saber mais sobre o participante? Confira mais detalhes sobre ele agora aqui no PIRANOT.

Veja tudo sobre Arthur Picoli do BBB21
Foto: Reprodução/Globo

Arthur e o convite para o BBB

Primeiramente, saiba que Arthur Picoli se considera super competitivo e não gosta de perder. Ele vem do Espírito Santo e é ex-jogador de futebol.

Assim, aceitou o desafio de ir para o BBB21 com o intuito de ganhar o prêmio e estabilizar a vida financeira.

O rapaz já trabalhou em lavouras de café também como cortador de granito e mármore. Além disso, foi professor em escolas públicas e atualmente dá aulas de crossfit. Em resumo, é batalhador e super determinado.

O que será que Arthur irá aprontar na casa?

Sob o mesmo ponto de vista, ele garante que irá lutar com todo o empenho dentro do reality. Nesse sentido, o rapaz afirma que odeia perder no videogame e que não será diferente quando a disputa valer 1,5 milhão de reais.

Arthur do BBB21 se considera proativo e sempre gosta de estar na liderança das situações. Vale ressaltar que durante sua trajetória como jogador de base, ele foi expulso diversas vezes do campo.

Todavia, o jovem pondera que ganhou mais títulos que expulsões. Será que estamos diante de um jogador obstinado, sim ou com certeza?

Arthur e sua convivência com mulheres

O jovem afirma que está solteiro e que às vezes é muito romântico. Assim, acabou sendo feito de bobo algumas vezes. Segundo Arthur, ele foi criado com duas irmãs e seus pais lhe ensinaram a jamais agir de forma errada com as mulheres.

Entretanto, o jovem diz que esquece alguém que não o mereça na mesma velocidade com que se apaixona. Será que teremos um romance relâmpago entre o gato e alguma sister?

Por fim, Arthur já avisou que não acha errado a combinação de votos como mecanismo de autodefesa. Ele ainda disse que é impulsivo e que se está com a razão, compra a briga e vai até o fim em nome do que acredita.

Desse modo, é um homem de personalidade forte e que é 8 ou 80. Ele também já afirmou que não é influenciável e que está indo para voltar com o prêmio para casa. Esse aí já mostrou a que veio, não é mesmo?

Se você deseja saber tudo sobre os confirmados para o BBB21, fique de olho no nosso site. As notícias sobre as provas do Líder, enquetes BBB e disputas na casa mais vigiada do Brasil você saberá sempre em nossa página.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também