Vacinação em Piracicaba (SP): médica do SAMU é a primeira a ser vacinada

A Doutora Flávia de Sá Molina, do SAMU e do grupo de combate ao Coronavírus em Piracicaba (SP), foi a primeira piracicabana a ser vacinada na cidade, junto com uma enfermeira de uma UPA. Além da nossa cidade, São Pedro e Limeira também iniciarão as aplicações hoje.

Foto: Divulgação

A aplicação ocorreu após a chegada das 5.280 doses da vacina na sede da Vigilância Epidemiológica (VE), na Rua do Trabalho, Vila Independência. O ato, que contou com a presença de autoridades, entre elas a do prefeito Luciano Almeida (DEM), ocorreu às 13h.

Limeira

Leia nota da Prefeitura

A Prefeitura de Limeira acaba de receber o primeiro lote de vacinas contra a Covid-19.
A primeira dose será aplicada em uma profissional da saúde que integra a equipe da linha de frente de atendimento aos pacientes da Unidade de Referência Coronavírus(URC).
A vacinação será realizada hoje(21), às 15h30, nas dependências da URC, localizada ao lado do Hospital Humanitária, jardim Nova Itália.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também