Piracicaba (SP): Indivíduo suspeito de matar travesti é preso pela Polícia Civil

A travesti foi morta a tiros no dia 10 de dezembro de 2020, em Piracicaba

A Polícia Civil do município prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), o indivíduo suspeito de ter matado uma travesti no dia 10 de dezembro de 2020. O crime ocorreu pela Rua Monte Castelo, no bairro Verde, em Piracicaba (SP).

Piracicaba (SP): Indivíduo suspeito de matar travesti é preso pela Polícia Civil
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pela Drª Juliana Ricci (delegada da Divisão de Homicídios de Piracicaba), uma travesti de nome Paula foi morta a tiros por volta das 22h30 do dia 10 de dezembro de 2020, defronte ao numeral 182 da Rua Monte Castelo. Após o crime, ela chegou a ser socorrida às pressas à Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. De lá para cá, a Polícia Civil de Piracicaba encetou uma investigação a fim de deslindar o autor do crime.

“Passamos a investigar essa pessoa, ouvimos várias testemunhas e, nesta quarta-feira (20), o Poder Judiciário emitiu um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Esse mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Botucatu, onde o suspeito estava. Ele foi detido por lá e trazido aqui para Piracicaba.”

A delegada informou ainda que testemunhas já fizeram o reconhecimento deste suspeito tanto fotográfica quanto pessoalmente, o que o aponta como o verdadeiro autor do homicídio.

“As investigações já estão bastante avançadas, porém ainda temos algumas diligências para fazer; por exemplo, já apreendemos o celular deste suspeito e alguns outros objetos que deverão auxiliar ainda mais na investigação. Ainda temos diligências para fazer a fim de apurarmos se ele realmente é o autor do crime.”

O indivíduo segue detido até o término da investigação.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também