Quem é Projota do Grupo Camarote do BBB21?

Conheça melhor o cantor Projota, o nono famoso confirmado para o Grupo Camarote do BBB21

O nono participante confirmado do Grupo Camarote do Big Brother Brasil 2021 foi o cantor Projota. O nome do rapper e cantor surpreendeu o público, já que não era especulado por nenhum veículo de imprensa e sua participação pegou a todos de surpresa. Veja agora tudo sobre ele, carreira, curiosidades e quem é Projota do BBB21.

Projota do Grupo Camarote do BBB21
Foto: Reprodução/Globo

Projota e sua carreira de sucesso

Primeiramente, você deve se lembrar do músico em algumas edições do BBB de outros anos, não é mesmo? Afinal, ele já cantou em shows da casa e inclusive esteve na festa da final do BBB18.

Agora o cantor irá para o confinamento do reality Big Brother Brasil. Segundo Projota, essa é uma ótima oportunidade para ele e para a família. Ele é casado e tem uma filha. Desse modo, deseja usar o prêmio de 1,5 milhão de reais para estabilizar sua vida financeira.

Mesmo sendo famoso e considerado um grande artista, o músico garante que irá lutar com afinco pelo prêmio.

O que podemos esperar do rapper na casa?

De antemão, Projota se considera super competitivo e é do tipo que não gosta de perder. Entretanto, ressaltou que será duro ficar longe da esposa e da filha, que acabou de completar um aninho.

Além disso, o cantor já disse que sentirá muita falta de outra paixão: o videogame. Ele se considera uma pessoa tranquila de conviver e, muitas vezes, é um pouco pacato. Porém, ele não é do tipo água com açúcar e que há momentos em que perde as estribeiras.

Por fim, Projota entende que precisará se segurar em alguns momentos, mas considera impossível atuar dentro da casa do BBB21. O artista disse em entrevista que não tem nenhuma possibilidade de atuar 24 horas por dia.

Ou seja, ele irá mostrar 100% da sua personalidade na casa. E aí, será que o brother conseguirá se manter calmo em meio a tanta confusão que costuma rolar no BBB? Veremos!

Trajetória difícil

Projota perdeu a mãe quando era criança, aos sete anos de idade. Ele ainda se lembra dessa fase e do desemprego do pai. Ele e a família passaram por sérias dificuldades financeiras, além de sentirem muito a ausência da mãe.

Ademais, o cantor nem sempre viveu tranquilamente como vive hoje. Projota já vendeu DVD’s próprios por cinco reais e chorou muito quando ouviu uma canção sua pela primeira vez na rádio.

Ah! O rapper já deixou claro que é chorão e que se emociona fácil. Tomara que no BBB21 possamos conhecer mais desse artista batalhador.

Leia mais sobre os participantes do Grupo Camarote do BBB21

Informar Erro
Leia também