BBB21: Supostos participantes fazem posts aleatórios e a internet não perdoa

Conheça agora tudo sobre os posts pra lá de suspeitos dos possíveis confinados para o BBB21 e os sinais de que eles estão em um hotel

A lista de participantes do BBB 21 será divulgada nesta terça-feira (19), segundo afirmou a própria Rede Globo e Boninho. Mas os participantes já estão confinados em um hotel há dias.

Como o BBB21 terá novamente pessoas anônimas (Grupo Pipoca) e celebridades (Grupo Camarote), os internautas estão de olho em seus ídolos e tudo o que eles andam fazendo.

Ou seja, existem alguns famosos que estão no radar dos internautas e portais de notícias. Afinal, já são considerados praticamente confirmados para essa edição do reality. Saiba agora alguns detalhes sobre o assunto.

Stories muito suspeitos

De antemão, precisamos falar sobre os stories, isso porque essa ferramenta é amplamente utilizada por todos que usam o Instagram para mostrar seu dia-a-dia e sua rotina de modo geral.

Assim, muitos influenciadores, modelos e artistas mostram em seus stories seus treinos, idas ao salão de beleza, momentos de lazer, etc. Contudo, após o anúncio do BBB21 e do possível confinamento em um hotel, algumas celebridades não estão gravando stories.

Ou mostram apenas fotos de pratos de comida, enquetes e fotos do passado. Em síntese: eles acabam se expondo menos.

Posts aleatórios

Sob o mesmo ponto de vista, algumas celebridades estão fazendo posts bastante aleatórios nas suas redes. Desse modo, postam fotos de praias (que podem ter sido tiradas há meses), de refeições ou até mesmo fotos da família e da infância (como Carla Diaz está fazendo).

Assim, as suspeitas sobre a participação desses famosos só aumenta a cada dia. O seu ídolo está mais ausente das redes sociais? Quem sabe não é um indício de sua participação no BBB21, já imaginou?

Falta de exposição da rotina

Conforme citamos acima, tais atitudes mostram muito pouco (ou quase nada) da rotina dos influenciadores. Nesse sentido, Kéfera e Camila Loures lideram as nossas suspeitas.

Afinal, as moças estão postando pouquíssimo nas redes nesses últimos dias e Camila já afirmou que produzirá menos conteúdo. Assim, seus milhões de seguidores já estão muito ansiosos e garantem que a influencer e cantora estará sim no BBB21.

Na contramão, alguns se aproveitam do efeito BBB21: entenda

Em contrapartida, notamos que centenas de influenciadores e artistas simplesmente desapareceram das suas redes. Ou seja, essas pessoas estão fazendo um burburinho em seu Instagram para gerar engajamento e ter repercussão.

Afinal, ser considerado um possível integrante do BBB oferece fama e atrai seguidores. Sobre isso, temos uma segunda suspeita: após a confirmação dos confinados, muitas pessoas irão desativar suas redes por 48 horas.

Farão isso para não perder todos os seguidores que conquistaram durante esse burburinho.

Não se esqueça de acompanhar nosso site todos os dias para ter acesso às enquetes BBB, resultados das provas do Líder e todos os detalhes da casa mais vigiada do Brasil. Lembre-se de conferir nossos posts diários sobre o BBB21.

Temos também um grupo no Facebook só com notícias do BBB e famosos, enquetes e muito mais. Faça parte agora mesmo e fique sempre antenado.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também