BBB: Relembre confinados nortistas e veja como eles conquistaram o Brasil

BBB: Relembre confinados nortistas e veja como eles conquistaram o Brasil

Conheça agora tudo sobre os nortistas que já fizeram parte do BBB e como eles foram aclamados pelo público

O BBB21 terá sua lista de participantes confirmados divulgada ainda hoje (19). Enquanto não sabemos que estará na casa, vamos de remember, não é mesmo?

Relembre confinados nortistas do BBB
Foto: Reprodução

Hoje vamos relembrar alguns participantes do BBB de outros anos que vieram da região norte do país e conquistaram o público.

O norte e nordeste tem fama de possuir moradores muito carismáticos e divertidos. E nós pudemos ver tais características em algumas edições do BBB.

Confira abaixo quem mais se destacou!

Paulinha do BBB11

Primeiramente, vamos falar de uma ex-BBB pra lá de divertida e espontânea: a Paulinha. Ela é de Roraima e era estudante quando topou o desafio de participar do BBB.

Ela jogou super bem e ficou entre os 6 últimos participantes da edição do reality de 2011.

Vivian do BBB17

Por falar em espontaneidade, agora é hora de relembrar a trajetória de Vivian Amorim. A manauara (vinda de Manaus) foi participante da edição de 2017 e ficou em 2º lugar na final.

Ou seja, foi por pouco que a moça não levou para casa o prêmio máximo do BBB21.

Vale ressaltar, que além de bonita Vivian é super talentosa. Desse modo, ela já apresentou uma atração no Multishow e faz parte da Rede BBB.

A gata também atua como influenciadora digital e faz trabalhos como modelo. Sua participação no BBB foi icônica: ela era divertida e dançava como ninguém nas festas.

Milena do BBB9

Sob o mesmo ponto de vista, vinda diretamente de Manaus, tivemos Milena, uma das participantes mais fortes de todas as edições do BBB!

A moça venceu provas de resistência simplesmente surreais, veja só:

  • Em uma delas Milena ficou por 12 horas “amarrada” em correntes que segurava um de seus braços para cima. Haja força e determinação, não é mesmo?
  • Em outra disputa, a loira ficou por 10 horas em um carrossel maluco que girava em sentidos alternados. Além da fome, Milena suportou chuva e sol. Imagine rever uma mulher forte dessas no BBB21? Boninho, fica a dica!

Gleici do BBB18

Por fim, vamos falar da vencedora da edição de 2018, a Gleici Damasceno. Ela saiu do Acre e cativou todo o país com sua sinceridade, espontaneidade e carisma.

Além disso, a acreana viveu um romance na casa e isso gerou ainda mais carinho do público. Em síntese, Gleici mereceu vencer o BBB pois foi autêntica e jogou super bem. Ah! Atualmente ela é atriz e participou de um filme nacional em 2020, o “Resistir e Recomeçar”.

Acompanhe nosso site para ver tudo sobre enquetes BBB, paredão BBB e notícias do BBB21. Teremos posts todos os dias sobre as novidades mais quentes do programa. Salve nosso site nos seus favoritos e fique de olho.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também