Primeiro self-service de açaí do estado chega a Piracicaba

Primeiro self-service de açaí do estado chega a Piracicaba

Em busca de qualidade de vida, casal se muda para o interior e investe na franquia

Na última terça-feira (12), Piracicaba recebeu a mais nova unidade de Açaí da Barra – primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Martha Cristina e Diego Aquino, franqueados da nova operação, contam que viram no município um potencial de crescimento econômico e valorização do produto.

Foto: Divulgação

Para a advogada, nota-se que Piracicaba tem um potencial elevado para os negócios, além de ser um município jovem, que combina com o Açaí da Barra. O casal sempre sonhou em empreender e acredita que o investimento é uma maneira de contribuir com a sociedade, oferendo produtos de qualidade e novos empregos.

“Estamos nos mudando do ABC Paulista para o interior em busca de qualidade de vida e como somos clientes do Açaí da Barra e acreditamos no produto, decidimos que o projeto iria contribuir com essa mudança de vida”, conta a empreendedora.

No Açaí da Barra, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra” que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e quejitos são algumas opções que também podem ser encontradas na unidade.

Visando saúde e bem-estar de clientes e funcionário, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço

Açaí da Barra Piracicaba

Endereço: Av Carlos Botelho, 792 – São Dimas, Piracicaba / SP

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também