BBB 21: Relembre agora os maiores barracos das últimas edições do reality

BBB 21: Relembre agora os maiores barracos das últimas edições do reality

Relembre os maiores barracos das últimas edições do BBB e entenda como e porque as tretas começaram

O BBB21 ainda não começou e para a gente já entrar no clima do reality, vamos ver hoje quais foram os maiores barracos das últimas edições!

Foto: Reprodução

Afinal, o BBB que se preze sempre tem muitas brigas, tretas, discussões e bate-boca. Que tal relembrarmos esses momentos divertidos? Será que a atração de 2021 também renderá bons barracos?

Nesse sentido, enquanto não inicia o reality, venha ver as tretas épicas dos últimos anos do programa. Confira!

Rafa Kalimann x Flay

No BBB20, Flay e Rafa se envolveram em algumas tretas. As gatas não chegaram a ter uma briga muito feia, contudo, foi responsável por uma das tretas mais épicas quando o assunto é memes.

Afinal, quem não se lembra da briga delas que virou até dublagem do TikTok? Desse modo, elas se tornaram muito aclamadas fora da casa.

Homens e mulheres

Inicialmente, logo no início do jogo, os homens estavam traçando estratégias com o intuito de desestabilizar as mulheres. Todavia, as minas perceberam e isso pegou muito mal.

Além disso, todas as mulheres se juntaram e foram tirar satisfação com os “chernoboys”. Assim, tivemos um dos barracos mais icônicos de todos os tempos, com mulheres de um lado e homens de outro.

Nesse sentido, você ficou de qual lado dessa treta? Foi babado, hein?

Hariany e Paula

Já no BBB do ano de 2019, teve uma das tretas mais épicas de todos os tempos. A discussão das musas foi tão feia que ocasionou a expulsão de Hariany.

Desse modo, faltava apenas um dia para a final, quando as sisters se estranharam feio e trocaram muitas acusações e palavrões.

Assim, durante a briga, Hari empurrou Paula com força e a loira caiu no chão. Portanto, a moça foi expulsa depois de quebrar uma das regras do jogo, que proíbe agressão quando se está em um confinamento.

Renan e Ana Paula Renault

Outra briga épica que tivemos em um dos últimos BBB foi entre Ana Paula Renault e Renan. Nesse sentido, desde o início da disputa eles travaram uma guerra. Entretanto, a loira brigou com a maioria dos confinados, entrou em diversos bate-bocas e esteve no centro de inúmeras polêmicas.

Contudo, devido a esse temperamento explosivo Ana Paula acabou sendo expulsa. Afinal, deu um tapa no rosto de Renan durante uma discussão em uma festa.

Marcos e Emilly, polêmicas sem fim

Sob o mesmo ponto de vista, Marcos Harter foi expulso do BBB17 após ser acusado de agressão contra a então namorada de confinamento, Emilly. Vale ressaltar que toda a relação do casal foi conturbada e Marcos se mostrava impaciente com a companheira.

Para saber tudo sobre o BBB, as tretas, barracos, disputas e enquetes, acompanhe nossa página diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece no BBB21!

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também