Limeira (SP): carro é apreendido e multado em festa clandestina perto de hospital

Limeira (SP): carro é apreendido e multado em festa clandestina perto de hospital

Unidade de saúde trata doentes por coronavírus e é referência nessa área

Em Limeira (SP), na madrugada de hoje (16), um Chevrolet Vectra, de um empresário de 21 anos, foi apreendido em uma aglomeração próxima de um hospital, referência no combate ao coronavírus. A cidade tem até agora 323 óbitos, número menor que Piracicaba, que se aproxima das 500.

Foto: Divulgação

Segundo a Guarda Civil da cidade, a equipe “Bravo”, do agente Júlio e supervisor Hansen, em patrulhamento pela Rua Paschoal Marmo, no Jardim Itália, uma festa clandestina foi avistada. Ao se aproximar com a viatura, houve a dispersão das pessoas, porém o carro que emitia o som continuou no local.

Ainda segundo a Guarda, o veículo foi multado em R$ 1,3 mil e apreendido ao pátio.

Além da equipe citada, a ROMU (Ronda Municipal), 869, dos agentes Custódio e Marcelino, e 875, com Rodolfo e P. Lopes, deram apoio na ocorrência

COVID em Limeira

Conforme o balanço de ontem (15) da Secretaria de Saúde, Limeira confirmou uma nova morte em decorrência do coronavírus. Trata-se de uma mulher de 84 anos. Ao todo, são 323 óbitos confirmados. Também foi registada uma morte suspeita, de um homem de 34 anos.

Mais 80 casos foram confirmados nesta sexta-feira, elevando o total para 14.886 confirmações. Desses, 14.516 pessoas estão recuperadas e 47 se recuperam internadas. Há outros sete pacientes de fora em recuperação em Limeira. Os profissionais da saúde com confirmação são 917.

A atualização de hoje da Secretaria de Saúde também mostra que há 3.044 casos suspeitos em investigação e 37.009 descartados. Desde o início da pandemia, Limeira contabiliza 54.939 notificações relacionadas ao coronavírus.

Internações em Limeira

A ocupação da Unidade de Referência Coronavírus (URC) nesta sexta está em 58%, com 47 internados. Desses, 19 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – ocupação de 63,3% – e 28 em leitos clínicos (ocupação de 71,8%). Não há internados em leitos de suporte ventilatório (emergência).

Já as internações gerais em Limeira (URC hospitais) chegaram à ocupação total de 81%, com 379 internados. Desses, 112 estão em UTI (ocupação de 76,2%) e 267 estão em leitos clínicos (ocupação de 83,2%). Entre os internados, 54 têm confirmação para Covid-19.

A Secretaria de Saúde informa que a partir deste fim de semana (16 e 17), não haverá texto complementar da atualização do coronavírus aos fins de semana. Será divulgada apenas a tabela, enviada diariamente em anexo aos releases. Na segunda-feira seguinte ao fim de semana, o texto resumirá os registros do fim de semana.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também