Em Piracicaba (SP), três indivíduos morrem em confronto com policiais do BAEP

Em Piracicaba (SP), três indivíduos morrem em confronto com policiais do BAEP

Momentos antes, eles haviam roubado um veículo no bairro Alto

Três indivíduos morreram após entrar em confronto com policiais do BAEP por volta das 23h47 desta quarta-feira (13), em Piracicaba (SP). Eles haviam roubado um veículo Chevrolet Prisma prata momentos antes, no bairro Alto.

Uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estava parada em um posto de combustíveis da Avenida Centenário, momento em que um veículo Chevrolet Prisma de cor prata passou pela avenida em alta velocidade. Isso despertou suspeita na equipe e acabou motivando uma perseguição.

A equipe do BAEP já fazia a perseguição do veículo, quando foi alertada, via rádio, de que o carro havia sido produto de roubo pela Rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto.

Nas proximidades da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), o veículo Prisma adentrou uma alça de acesso para a Avenida Cristóvão Colombo. Policiais do BAEP chegaram a dar ordem de parada aos três indivíduos dentro do carro, porém eles desceram armados do veículo, adentraram uma área verde e efetuaram disparos contra os policiais, atingindo o para-lama da viatura. Assim, policiais revidaram.

“A equipe adentrou a área verde e avistou os três indivíduos caídos ao solo”, informou o BAEP. “De imediato realizamos busca pessoal, o desarme dos três indivíduos e, na sequência, acionamos o resgate para o socorro dos três.”

A Unidade de Resgate 16-115 do Corpo de Bombeiros compareceu no local junto com uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não havia mais nada a ser feito. Os três já estavam em óbito.

ROUBO — Em contato com as vítimas do roubo, elas relataram que viveram momentos de pavor com os três indivíduos. Em determinado momento, um deles ainda chegou a bater com o cano da arma na cabeça de uma das vítimas. Posteriormente, as vítimas fizeram a identificação dos indivíduos, reconhecendo-os sem sombra de dúvidas. Eles estavam em posse de uma pistola e dois revólveres.

1. Veja as imagens

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também