O pior acidente de 2020 em Piracicaba (SP) completará um ano; casal morreu

No dia 27 de fevereiro, caminhão de lixo, sem freio, matou um casal na zona leste

Vai completar um ano no próximo dia 27 de fevereiro de 2021 o grave acidente envolvendo um caminhão de lixo da empresa Piracicaba Ambiental que matou Silvana Aparecida Nunes Ribeiro, de 55 anos, e Jose Francisco Ribeiro, de 60 anos, na hora. Eles eram casados e deixaram cinco filhos e netos, conforme noticiamos na época.

Foto: Reprodução/Instagram

As vítimas fatais residiam em Anhumas e estavam em Piracicaba resolvendo assuntos pessoais no momento do acidente. Conforme o PIRANOT noticiou, a batida aconteceu em um cruzamento da Avenida Raposo Tavares com a Rua Dona Anésia no bairro Jaraguá e envolveu um caminhão de lixo da empresa Piracicaba Ambiental e o carro do casal.

De acordo com as informações apuradas no local, as vítimas estavam dentro do veículo parado no semáforo do cruzamento, momento em que o sinal abriu e Jose Francisco avançou com o carro. O caminhão de lixo, que descia a Avenida Raposo Tavares, perdeu o freio e não conseguiu desviar, colidindo contra a lateral do veículo Saveiro.

O carro foi lançado no canteiro e bateu na proteção da via. As vítimas ficaram presas nas ferragens.

Unidade de Resgate, SAMU, Polícia Militar, Semuttran, Instituto de Criminalística e o carro da funerária foram acionados. O médico do SAMU prestou os primeiros socorros, mas o casal morreu ainda no local.

Buscamos informações sobre o caso, porém não encontramos nenhum processo cívil ou criminal relacionado as partes.

Fotos do acidente

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANO
Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANO
Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANO
Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também