Piracicaba (SP): ladrão de motocicletas se joga no rio para fugir da PM

A Polícia Militar conseguiu prender um ladrão de motocicletas que tentava cometer mais um furto no Shopping Piracicaba na tarde de hoje (31). Na tentativa de fugir, o criminoso se jogou no rio Piracicaba, mas acabou se entregando.

Segundo a corporação, a tentativa de furto ocorreu por volta das 13 horas. Seguranças do centro de compras junto com motoboys, ao notarem o crime, iniciaram uma abordagem ao ladrão, que tentou fugir, se jogando no manancial. Ao chegar no local, a PM fez a prisão.

Ainda segundo a corporação, com o criminoso foi apreendido uma chave ‘mixa’, usada para dar partida na motocicleta, sem a chave.

O PIRANOT recebeu imagens do criminoso dentro do rio Piracicaba. Assista!

O drama dos motoboys

Em entrevista ao PIRANOT, Deivid Sales, de 34 anos, administrador de vários grupos de motoboys, desabafou sobre os roubos e furtos. “É pelo menos um por dia. São trabalhadores que, dependem do veículo para o sustento da família que tem sofrido com esse problema. O shopping, restaurantes e os aplicativos que trabalhamos não assumem responsabilidade, tendo o trabalhador que arcar com o prejuízo”, disse ele que trabalha na área há 12 anos.

Segue preso

Ainda segundo a Polícia Militar, até a publicação desta notícia, às 15h40, o criminoso se encontrava detido, na delegacia, à disposição da justiça. Seu destino será decidido nas próximas horas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também