PIRANOT consegue imagem do acidente que terminou com homem morto em Piracicaba (SP)

Conforme noticiamos nesta manhã (31), na noite de ontem um homem de 32 anos perdeu a vida no bairro Nova Piracicaba, após um acidente de motocicleta. Há pouco, o PIRANOT conseguiu uma imagem deste caso, junto com suas fontes. Veja!

PIRANOT consegue imagem do acidente que terminou com homem morto em Piracicaba (SP)
Foto: Divulgação

O acidente

O acidente ocorreu na Avenida Armando Cesare Dedini quando a vítima André Luiz Tramontin trafegava com uma motocicleta Honda CBR 1000 pela Avenida Armando Cesare Dedini, momento em que perdeu o controle do veículo na rotatória com a Rua Antonio Carlos Gomes Monteiro Lacerda. Como resultado, a vítima de 32 anos veio a solo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Os policiais militares Hobus e Jammal estiveram no local e se encarregaram de todos os trâmites necessários. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Ciretran. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também