Em Iracemápolis (SP): duas crianças ficam feridas após carro capotar

Na vizinha Iracemápolis (SP), na tarde de ontem (28), uma SUV capotou com duas crianças e um casal dentro. Apenas o pai, motorista do carro, de 37 anos, não precisou de socorro.

Em Iracemápolis (SP): duas crianças ficam feridas após carro capotar
Foto: Reprodução/Notícia de Limeira

Segundo a imprensa local, o acidente foi em uma curva da pista que liga a cidade a Santa Bárbara d’Oeste (SBO), quando o homem teria perdido o controle da direção. As causas serão apuradas informou a Polícia Rodoviária que, junto com os bombeiros, fizeram o atendimento as vitimas.

As duas crianças, de dois e quatro anos, além da mãe, foram socorridos até um hospital de Limeira.

***Agradecimento: Cauê Pixitelli/NP

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também