Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos registrados em 24/12/20

Bom dia!

1. LEONIDIO LOPES SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Capivari, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Anisia Santos Cruz Silva. Era filho do Sr. Henrique Alberto da Silva e da Sra. Emiliana Lopes da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Alice e Laercio Cruz. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se
ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família em jazigo da família.

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também