Cadáver é encontrado boiando no Rio Piracicaba na tarde desta terça-feira (22)

Ocorrência em andamento…

Um cadáver foi encontrado boiando no Rio Piracicaba por volta das 12h20 desta terça-feira (22). Este é um plantão do Jornal PIRANOT com as primeiras informações do ocorrido.

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, um solicitante entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para informar que um cadáver foi encontrado no rio, na altura de Ártemis, próximo a um conjunto de condomínios. Os bombeiros seguem no local para retirada do corpo da água. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. O PIRANOT segue em plantão e volta em breve, assim que mais informações forem divulgadas.

ERRATA — O corpo ainda não foi identificado, diferente do que informamos anteriormente. Portanto, ainda não é oficial que se trate de Washington Kalel Ocanha. Pelo equívoco, pedimos sinceras desculpas.

  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também