Aglomeração em fila para entrar no Shopping Piracicaba gera reclamações

Aglomeração em fila para entrar no Shopping Piracicaba gera reclamações

Foto foi envida ontem ao PIRANOT

Pela segunda vez, desde a reabertura do Shopping Piracicaba, recebemos imagens de filas mal organizadas para entrar no centro comercial. Ontem (20), foi uma dessas vezes.

Aglomeração em fila para entrar no Shopping Piracicaba gera reclamações
Foto: Você no PIRANOT

Ao reabrir, o Shopping Piracicaba prometeu que cumpriria todas as normas de segurança, porém dias depois leitores passaram a reclamar de filas para entrar. Procurada na época (07/06/20), a assessoria de imprensa alegou que “estava tudo normal”.

Ontem, a fila que se formou no acesso ao centro de compras voltou a incomodar. A empresária Diana Santana foi uma das que entrou em contato com o PIRANOT para denunciar a situação. “Foram oito minutos na fila, mas estávamos amontoados, sem nenhuma organização, orientação ou fiscalização”, contou.

Ainda segundo a empresária, o shopping, em si não estava ‘lotado’. “O problema foi a fila, uma única funcionária colocando gel nas mãos das pessoas, fez com que a situação ficasse como na foto. Tentei contato com a administração, quando vi a fila, mas ninguém atendeu ao telefone. Tive que encarar”, finalizou.

Resposta

Confira na íntegra o que disse o Shopping Piracicaba em nota:

Informamos que estamos controlando rigorosamente a entrada e a saída de visitantes, respeitando o limite de 40% da capacidade conforme os decretos dos órgãos públicos.

Nos acessos, em eventuais formações de filas, existe o controle de distanciamento e o fluxo é organizado para a liberação da entrada no menor tempo possível (em acorde ao limite de capacidade permitida).

Vale ressaltar que estamos cumprindo todos os protocolos preventivos. Equipes extras se apoio foram contratadas para auxiliar na orientação e conscientização, reforçando a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento ente outras medidas preventivas.

Pensando no bem estar e conforto do cliente, instalamos tendas em todas as entradas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também