Beth Goulart faz vídeo emocionante à mãe Nicette Bruno e comove fãs

Abalada, Beth Goulart faz vídeo emocionante à mãe Nicette Bruno e comove: “Meu grande amor”

Nicette Bruno faleceu neste domingo, 20, vítima do novo coronavírus. Beth Goulart, filha da atriz, fez um comovente vídeo que deixou os internautas aos prantos

Na tarde desta segunda-feira, 21, a atriz Beth Goulart postou em sua rede social um vídeo emocionado em homenagem à mãe, Nicette Bruno, que faleceu vítima do novo coronavírus neste domingo, 20.

Uma foto de Beth Goulart e Nicette Bruno
Foto: Reprodução

Visivelmente abalada, a atriz começa falando sobre a partida da mãe, inesperada e muito dolorosa. Com os olhos cheios de lágrimas, o rosto pálido e o semblante de tristeza, Beth Goulart tenta confortar a si mesma e aos fãs.

“Recebi uma mensagem muito linda dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente nessa tarefa de melhorar a humanidade”, diz ela no início do vídeo.

Em seguida, a artista continua tentando achar uma explicação para a partida da mãe: “Mamãe foi requisitada para essa tarefa. Então, ela vai continuar trabalhando por nós por toda humanidade. Ela me ensinou uma coisa muito linda: que fazemos parte de uma grande família universal, me ensinou a humanidade”.

Beth Goulart também citou a escritora Clarice Lispector e encerrou a homenagem afirmando “amar não acaba”. “Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai”, escreveu Beth.

Veja o vídeo completo

A morte inesperada de Nicette Bruno

Nicette Bruno estava internada desde 26 de novembro com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Com um quadro complicado há dias, a informação da morte pegou todos de surpresa ao ser confirmada pelo hospital por volta das 13h20 do do domingo, 20 de dezembro. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”.

Uma foto de Nicette Bruno
Foto: Reprodução

Atriz foi infectada por parente, diz Beth Goulart

Em entrevista à Revista Quem, em 1 de dezembro, Beth Goulart contou que a mãe foi infectada por um parente que estava com o novo coronavírus, embora sem apresentar sintomas.

“Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou a atriz.

Vanessa Goulart, neta mais velha de Nicette Bruno, também usou as redes sociais para comentar a morte da avó.

“Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos”, escreveu ela.

Uma foto de Vanessa Goulart e Nicette Bruno
Foto: Reprodução
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também