Política Piracicaba (SP): após sintomas, Luciano Almeida faz exame para COVID

No final de semana, o prefeito eleito Luciano Almeida (DEM), anunciou que está com sintomas do coronavírus, porém testou negativo para a doença. Um segundo exame foi realizado, mas o resultado ainda não saiu.

Política Piracicaba (SP): após sintomas, Luciano Almeida faz exame para COVID
Foto: Divulgação

Acompanhe a seguir a nota dele na íntegra:

Bom dia pessoal!
O prefeito eleito Luciano Almeida testou negativo para a COVID-19, mas como ele continua apresentando alguns sintomas como febre e dor de garganta, o médico que o atende achou por bem solicitar um novo exame nesse sábado. Sendo assim, ele permanece recluso, para não oferecer riscos desnecessários à coletividade, até que seja divulgado o resultado do segundo exame.

O Luciano aproveita para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apreço e orações que tem recebido nos últimos dias.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também