Pedro Salvador
Faleceu ontem, na cidade de Saltinho/SP, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Luiz Salvador e da Sra. Victalina Settem, era casado com a Sra. Rosilde Maria Morales Salvador; deixa os filhos: Cristiane Aparecida Salvador, casada com o Sr. João Donizete Teixeira e Pedro Luiz Salvador, casado com a Sra. Graziela Palauro Salvador. Deixa neta, irmão, sobrinhos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório local para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP, em jazigo da família.
Leonides Julita Blagitz Rizzardo
Faleceu ontem, na cidade de Campinas/SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Blagitz e da Sra. Jardilina Nazario Blagitz, era viúva do Sr. Aldo Antonio Rizzardo; deixa os filhos: Silvio Rizzardo Neto, casado com a Sra. Valquiria Aparecida Segredo Rizzardo; Marcos Alexandre Rizzardo e Cassio Maximiliano Rizzardo. Deixa 03 netos, demais familiares e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.
Jose Antonio Baltakis
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Klemincas Baltakis e da Sra. Maria Baltakis, era casado com a Sra. Maria Antonia Boscariol Baltakis; deixa os filhos: Walkiria Andreia Boscariol Baltakis Lima; Valeria Lize Baltakis Francisco e Gleison Jose Baltakis. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.
CEZIRA BRIEDA ORIANI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Justino Oriani. Era filha do Sr. André Brieda e da Sra. Amelia Rossi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Teresinha Aparecida Oriani Berto casada com Antonio Celso Berto, Eliana Cristina Oriano Sottoviúva de José Antonio Sotto, Maria Heloisa Oriani Bucardi viúva de Nelson Bucardi, Claudia Vanessa Oriani Tomazela casada com Odair José Tomazela, Vlademir José Oriani e Valdir Aparecido Oriani. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, no cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.
FERNANDO ANTONIO LUCCAS
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Valcir Inácio Luccas. Era filho do Sr. Fernando Luccas, falecido e da Sra. Alzira Luccas. Deixa as filhas: Natalia Inácio Luccas Procópio casada com Leandro Cruz Procópio e Nara Inácio Luccas Procópio Lazaro casada com Antônio Lazaro. Deixa netos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)
Raimundo Jose de Moura
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Jose de Moura e da Sra. Maria Nazaré da Conceição, era casado com a Sra. Maria Macedo Dena de Moura; deixa as filhas: Celma de Moura Morales, casada com o Sr. Roberto Ferri Morales; Sonia Macedo Moura Sergio, casada com o Sr. Laudenir Baltazar Sergio e Marcia Macedo de Moura Romero, casada com o Sr. Irineu Romero Filho. Deixa netos, familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.
Alexandre de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho dos finados Sr. Jose Sampaio de Oliveira e da Sra. Dulce Fransnelli de Oliveira, era casado com a Sra. Jane Franco Oliveira; deixa os filhos: Andre Franco de Oliveira e Laura Franco de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.
Ramiro Peixoto da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 102 anos, filho da Sra. Maria de Jesus, já falecida, era viúvo da Sra. Maria Francisca da Silva; deixa os filhos: Maria de Lourdes; Luiz; João; Nerivalda; Luzinete; Maria Jose; Aldira; Roberto e Jose, já falecido. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.
Otilia da Silva Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio da Silva e da Sra. Maria Rodrigues, era viúva do Sr. Manoel Claudino de Oliveira; deixa os filhos: Aparecido da Silva Oliveira, casado com a Sra. Rosana de Moraes Santos Oliveira e Sonia da Silva Oliveira Campion, casada com o Sr. Adilson Campion. Deixa netos, bisnetos, irmã, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade sala 05 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.


