Mulher morre após cirurgia estética realizada no sofá da própria casa

Mulher morre após cirurgia estética realizada no sofá da própria casa

O médico responsável pela cirurgia tem a licença cassada há cinco anos e possui 35 anotações criminais

A ex-passista Érica Cristina dos Santos Pereira, de 41 anos, morreu no último sábado (12), após realizar um procedimento estético para lipoaspiração e intervenção nos seios. A cirurgia aconteceu no sofá da casa da vítima, na Baixada Fluminense. Agora, a polícia procura pelo médico que realizou os procedimentos estéticos.

Uma foto da ex-passista Érica Cristina dos Santos Pereira
Foto: Reprodução

Segundo informações, Érica deu entrada no sábado na UPA Beira Mar, no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias (RJ), em estado grave. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente chegou ao local às 14h42 com quadro de choque séptico. A causa da morte foi apontada como uma infecção generalizada provocada por complicações na cirurgia.

De acordo com as investigações, o médico responsável pela cirurgia tem a licença cassada há cinco anos e possui 35 anotações criminais. Duas delas por homicídio. A polícia procura pelo criminoso.

Ainda segundo informações, ele chegou a ser preso em flagrante em setembro deste ano por atuar em uma clínica clandestina em Bonsucesso, na zona norte do Rio.

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também