BBB 21: Conheça Camilla de Lucas, primeira confirmada do Camarote

BBB21: Conheça Camilla de Lucas, primeira confirmada do grupo Camarote

A influenciadora soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, e chamou a atenção da direção do BBB 21 com vídeos de humor durante a pandemia

O sucesso na edição passado do BBB 20, que mesclou famosos e anônimos, parece não ter agradado somente aos telespectadores, bem como ao diretor da atração, Boninho.

Uma foto de Camilla de Lucas do BBB 21
Foto: Reprodução

O poderoso chefão apostou em influenciadores digitais e tirou bom proveito disto, fator que motivará o diretor da Globo a repedir a fórmula na próxima edição do reality show.

Mesmo sem nenhuma lista oficial confirmada, alguns nomes já circulam na mídia, e, segundo o colunista do Metrópoles, Leo Dias, para o grupo do Camarote do Big Brother Brasil, boninho contará com o carisma de Camilla de Lucas, influenciadora digital.

A primeiríssima confirmada do BBB21 já soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e é um fenômeno no Tik Tok e Instagram.

Mas, afinal, quem é Camilla de Lucas? A bela começou a produzir conteúdo para a internet sobre beleza no ano de 2017.

Foi apenas em 2020, mais especificamente durante a pandemia, que a influenciadora digital fez o maior sucesso e estourou na carreira.

A digital influencer chamou a atenção de famosos como Taís Araujo, Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Regina Casé, e até ganhou o elogio de gênia. Nos vídeos, Camilla de Lucas faz esquetes de humor sobre a vida real, gravados de uma forma bem despojada direto de sua casa, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense do Rio de Janeiro.

Em seu canal no YouTube, que leva seu nome, Camilla de Lucas, ela soma mais de 2 milhões de inscritos e mais de 50 milhões de visualizações. Na plataforma, ela fala sobre moda, beleza, estilo e dá dicas com muito bom humor.

Boninho dá spoilers sobre o BBB21

Você nem piscou e nós já estamos mais perto do que nunca da estreia do Big Brother Brasil 21.

Parece que foi ontem mesmo que vivemos o emblemático paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior, e olha lá, já temos novidades sobre a nova edição.

Boninho, diretor da atração na Globo, andou fazendo algumas revelações nas redes sociais sobre o que nos espera neste BBB21.

BBB 21 terá 18 participantes

Como, por exemplo, alguns noticiários especularam que o reality show contaria com 18 participantes. Muitos internautas foram às redes sociais de Boninho questionar qual seria, de fato, o número de brothers da edição.

“Quantos participantes na próxima edição?”, perguntou uma seguidora. “Estou pensando em 18”, rebateu o diretor da Globo. Muitos aproveitaram a brecha para dar seu pitaco e pedir, por exemplo, uma edição com 24 participantes.

Diretor desmente participação de Luana Piovani e Andressa Urach

Outro assunto que fez Boninho se manifestar nas redes sociais foi sobre a suposta participação de Luana Piovani e de Andressa Urach no Big Brother Brasil 21.

Através de uma publicação compartilhada em seu Instagram, o diretor descartou rumores de que as duas famosas poderiam ser opções para o time Camarote.

Além das duas, ele também incluiu outros nomes que vinham sendo pedidos pelo público, e chegaram até a serem cogitados em especulações, como o de Luiza Ambiel, ex-A Fazenda 2020.

Ele fez questão de ressaltar que nenhum dos palpites vazados até aquele momento havia chegado perto de adivinhar quais seriam os participantes do BBB 21 convidados por ele, e provocou dizendo que o jogo estava só começando.

“Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora todos as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. Kkk o jogo só começou. #bbb21 @bbb @redeglobo #redebbb #reality”, escreveu Boninho.

Sobre o BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo.

Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.

Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.

Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.

Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa.

Os participantes precisam superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador da edição.

Recorde histórico

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no Multishow, é exibido em pay-per-view pelo sites Globoplay e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, e alguns canais de TV a cabo como Sky e Vivo.

No décimo paredão do Big Brother Brasil 20, foi constatada a maior votação do programa e de reality shows no mundo, com exatos 1.532.944.337 votos na disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Tal feito entrou para o Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”.

O recorde também foi mencionado no Jornal Nacional, além de ter sido matéria na revista eletrônica estadunidense Variety, que chamou o recorde de “colossal”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também