Após acidente, esposa e 'namorada' brigam por homem que capotou carro em Piracicaba

Após acidente, esposa e ‘namorada’ brigam por homem que capotou carro em Piracicaba

Um homem de 38 anos teve uma fratura exposta na mão após capotar um Pegeot na zona leste de Piracicaba na manhã desta segunda-feira (14). Após o acidente, a esposa dele e uma suposta namorada se agrediram e precisaram ser separadas.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apurou o PIRANOT, no local dos fatos, o motorista contou para a Guarda Civil que brigou com a esposa e saiu com o carro em alta velocidade pela Avenida Rio das Pedras, sentido centro, quando colidiu contra um Honda Civic e uma motocicleta que estavam estacionados. Após a colisão, o Pegeot capotou.

Acionado, o SAMU socorreu o motorista do carro ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia).

O carro e a motocicleta atingidas no acidente são de um empresário, dono de um moto-taxi. Ainda não foi calculado o tamanho do prejuízo financeiro. O caso será registrado na Polícia Civil nas próximas horas.

Briga

Enquanto o homem era socorrido, no local do acidente compareceram duas mulheres. Uma se identificou como esposa e outra como namorada. Ambas se agrediram e precisaram ser separadas, inclusive pelo repórter do PIRANOT, que estava no local cobrindo o acidente.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também