Carro derruba poste na entrada de Piracicaba e gera congestionamento

Ele foi socorrido em estado grave

O motorista de um Fiat Pálio branco, de 34 anos, derrubou um poste na entrada de Piracicaba pela Rodovia Luis de Queiroz. O acidente foi por volta do meio dia e ele foi socorrido com urgência ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apurou o PIRANOT, o acidente ocorreu pouco antes do radar na Avenida Pádua Dias, sentido Esalq. As causas são desconhecidas, porém sabe-se que a velocidade do Pálio estava acima do permitido para o trecho, que é de 60km/h. Com a colisão, o poste caiu sobre o carro.

Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma unidade de resgate e socorreu o mesmo ao hospital. Ele não conseguiu contar o que aconteceu, devido ao seu estado de saúde.

Com a queda do poste, o fio de energia elétrica, de 13 mil volts, caiu sobre a via. A CPFL foi acionada.

Pelo local estão a Polícia Militar e a Semuttran. O trânsito está sendo desviado pelo retorno para a Avenida Alberto Vollet Sachs.

Mais fotos

Imagem 01

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Imagem 02

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Imagem 03

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Imagem 04

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também