Em Piracicaba, integrante do PCC é preso pelo BAEP trafegando pela Avenida Independência

Em Piracicaba, integrante do PCC é preso pelo BAEP trafegando pela Avenida Independência

Com ele, policiais do BAEP apreenderam grande quantidade de drogas…

Em Piracicaba (SP), um integrante do PCC foi preso por policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) por volta das 18h10 desta segunda-feira (26), no bairro São Judas. Ele foi encontrado na esquina da Avenida Pádua Dias com a Avenida Independência.

Em Piracicaba, integrante do PCC é preso pelo BAEP trafegando pela Avenida Independência
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina na esquina da Avenida Independência com a Avenida Pádua Dias, momento em que o condutor de um veículo Ford Fiesta passou pela equipe policial em atitude suspeita. Assim, o veículo foi parado para que uma abordagem fosse realizada.

Após trâmites de praxe, policiais constataram que o condutor de 21 anos já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas — Artigo 33 da Lei 11.343/06. Em busca pelo veículo, policiais encontraram no banco traseiro uma caixa de papelão com 09 tabletes de maconha; já no console central, foram encontrados R$ 682 reais em espécie, além de dois telefones celulares.

Questionado, o condutor de 21 anos assumiu a propriedade da droga. Ele também informou fazer parte da organização criminosa PCC, exercendo a função de “geral” aqui na cidade de Piracicaba. “Diante do exposto, demos voz de prisão em flagrante delito a ele e o conduzimos para o plantão policial, onde foi elaborado um flagrante de tráfico de drogas”, informou o BAEP. O indivíduo permaneceu preso.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, o BAEP apreendeu 12,065 kg de maconha, R$ 682 reais em espécie, dois telefones celulares e o veículo Ford Fiesta.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também