Em Piracicaba, PM prende indivíduo vendendo drogas no Bosque dos Lenheiros

Em Piracicaba, PM prende indivíduo vendendo drogas no Bosque dos Lenheiros

Policiais encontraram crack, maconha e cocaína no carro do indivíduo

A Polícia Militar informou que, na noite desta quarta-feira (09), prendeu um indivíduo no bairro do Bosque dos Lenheiros, zona norte de Piracicaba, por crime de tráfico de drogas. Sua prisão ocorreu por volta das 21h28.

Em Piracicaba, PM prende indivíduo vendendo drogas no Bosque dos Lenheiros
Foto: Polícia Militar.

De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento pela Rua das Sapucaias, no Bosque dos lenheiros, momento em que avistaram dois indivíduos na rua, sendo que um entregava algo suspeito para o outro. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram empreender fuga, sendo que o traficante entrou em um veículo e dirigiu em alta velocidade até à Rua das Seringueiras, onde foi detido tentar adentrar a casa de seus familiares.

Durante o procedimento de abordagem, familiares do indivíduo, com intuito de ajudá-lo, partiram para cima dos policiais, inflamando outros moradores da rua para que fizessem o mesmo. Uma viatura teve de ser acionada para prestar apoio.

Posteriormente, durante buscas pelo veículo, policiais localizaram uma sacola plástica cheia de entorpecentes sob o banco do passageiro; policiais também encontraram mais drogas espalhadas pelo assoalho do automóvel. “Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial juntamente com seu veículo, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas”, informou a PM.

Ao todo, foram apreendidas 13.5g de crack, 55.6g de maconha, 7.1g de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também