Indivíduo de 22 anos é preso após fugir de abordagem e capotar carro durante fuga

Indivíduo de 22 anos é preso após fugir de abordagem e capotar carro durante fuga

Ele confessou que tentava furtar um veículo, quando foi surpreendido pelos guardas

Um indivíduo de 22 anos capotou o carro na madrugada desta quarta-feira (09), enquanto tentava fugir de uma abordagem policial. O caso ocorreu por volta da 01h, na região do Parque das Nações, em Americana (SP).

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o indivíduo foi visto pela região do Parque das Nações por volta da 01h de hoje. Ele confessou que estava tentando furtar um veículo Peugeot 106, momento em que foi surpreendido por agentes da Gama (Guarda Municipal de Americana). Ele até tentou fugir, porém acabou capotando o Chevrolet Kadett que dirigia na altura do Distrito Industrial.

Com o capotamento, ele ficou ferido e teve de ser socorrido até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Após ser tratado e receber alta, foi conduzido até o Plantão de Americana.

O delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e determinou prisão em flagrante a ele por crime de furto, estipulando uma fiança no valor de R$ 3,6 mil. Como o jovem não pagou, acabou transferido à cadeia de Sumaré.

O Peugeot 106 foi localizado posteriormente com a porta aberta e amassos na lataria; o proprietário do veículo já foi notificado do ocorrido. Já em relação ao Kadett, ficou apurado que o indivíduo comprou o carro, porém não realizou a transferência.

Informar Erro
Via O Liberal

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também