Em Piracicaba, idoso é preso em flagrante após tentar matar homem de 33 anos

Em Piracicaba, idoso é preso em flagrante após tentar matar homem de 33 anos

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Mário Dedini, zona norte da cidade

Um homem de 33 anos foi agredido com uma arma branca na tarde do último sábado (15), no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 12h05, na altura do numeral 344 da Avenida Luiz Ralph Benatti.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência — ao qual o PIRANOT teve acesso –, assim que policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima de 33 anos caída no chão toda ensanguentada; já o agressor de 61 anos estava em um estabelecimento próximo, munido de um canivete com marcas de sangue. Policiais o abordaram e pediram que largasse a arma e se entregasse, o qual obedeceu imediatamente.

O policial comentou que o agressor aparentava estar embriagado, visto que ele falava apenas frases desconexas. Por sua vez, a vítima de 33 anos contou aos policiais que estava em um estabelecimento, momento em que o indivíduo (com o qual não tem amizade), se aproximou e sem explicação alguma desferiu uma canivetada em suas costas.

Após o crime, a Unidade de Resgate 16117 foi até o local, prestou os primeiros socorros ao homem e depois o conduziu até o Pronto Socorro da Vila Cristina, onde ele permaneceu em observação, sem risco de vida.

O agressor de 61 anos foi preso e conduzido à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.

Foto: Divulgação.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também