Aos 89 anos, atriz da Record vive em meio ao lixo no Rio de Janeiro

Aos 89 anos, atriz da Record vive em meio ao lixo no Rio de Janeiro

Sylvia Miranda, filha da atriz e humorista Marina Miranda, revelou em entrevista à Record que a mãe está vivendo em situação precária em meio ao lixo no Rio de Janeiro

Sylvia Miranda, filha da atriz Marina Miranda, revelou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que a veterana do canal de 89 anos virou uma acumuladora compulsiva.

uma foto de marina miranda record
Foto: Reprodução/ Record

Atualmente, a atriz vive em meio ao lixo em um apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, com mais duas filhas, Glaucia, de 47 anos, e Priscila, de 28.

A jornalista contou à Record que Marina Miranda adquiriu o vício por influência da filha mais velha, que guarda desde caixas de pizza e papel higiênico, a comida para alimentar os pombos que voam próximos da janela do prédio. “Minha irmã está biruta”, declarou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, detalhou filha, que viu Marina pela última vez há seis meses e foi maltratada por ela. “Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”, disse a atriz.

Sylvia morava com Marina Miranda e as irmãs até seis anos atrás, quando descobriu que estava com câncer. Depois disso, ela resolveu sair de casa. “Chegou ao ponto de a gente não ter mais banheiro. Eu tinha que tomar banho no banheiro dos porteiros”, completou ela, que chegou a desenvolver uma infecção causada por chorume.

Sylvia Miranda denunciou a situação à Delegacia do Idoso, no fim de janeiro, mas o único retorno que obteve foi a respeito do encaminhamento do caso para o Juizado Especial Criminal. Passado o período da pandemia, a ideia é que o processo seja desarquivado.

Marina Miranda ficou famosa a partir de 1971, participando de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhões. Atualmente, ela está no ar na reprise da novela Os Mutantes, da Record.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também