Em Piracicaba, operação da Polícia Civil termina com grande apreensão de drogas

Em Piracicaba, operação da Polícia Civil termina com grande apreensão de drogas

Além da apreensão de drogas, um indivíduo de 27 anos foi preso e um adolescente de 14 anos acabou apreendido

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (13), em Piracicaba, terminou com uma grande apreensão de drogas, além de um indivíduo de 27 anos preso e um adolescente de 14 anos apreendido. Ambos foram abordados na esquina da Rua João Manoel de Morais Sampaio com a Rua Hely de Campos Melges.

Foto: Polícia Civil.

Após tomar ciência de um grande fluxo de tráfico pelo bairro Jardim Vitória e que dois indivíduos estariam comercializando drogas naquele exato momento, uma equipe da Polícia Civil foi até o local e flagraram os dois indivíduos em movimentação típica de tráfico.

Com apoio de outra equipe da Polícia Civil, policiais realizaram um cerco e abordaram os dois indivíduos — um de 27 anos e outro de 14.

Questionados sobre o que faziam pelo local, ambos prontamente confessaram o tráfico, esclarecendo que as porções de cocaína eram comercializadas pelo indivíduo maior de idade, enquanto que as porções de crack e maconha ficavam a cargo do adolescente.

Ambos os indivíduos confessaram, ainda, que residiam em um barraco na favela Esperança, no bairro Novo Horizonte, e que havia mais entorpecentes pelo local. Policiais foram até o barraco e, após uma busca minuciosa, encontraram uma sacola com porções de maconha e cocaína embaladas de maneira idêntica àquelas localizadas em posse dos indivíduos.

“Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo maior e apreensão ao adolescente”, informou a Polícia Civil. “O indivíduo maior foi recolhido ao cárcere, o qual deverá ser encaminhado ao CDP local, enquanto que o adolescente foi recolhido em cela própria, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.”

Ao todo, a operação culminou na apreensão de 198 porções de cocaína, 63 porções de maconha, 43 porções de crack, e R$ 21 reais em espécie.

Foto: Polícia Civil.
Foto: Polícia Civil.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também