Filho de Pyong Lee de cinco meses sofre queda e vai parar no hospital

Filho de Pyong Lee de cinco meses sofre queda e vai parar no hospital: “Traumatizante”

Jake, filho de Pyong Lee, acabou caindo da cama do casal e se acidentando. Sammy contou que o bebê foi parar no hospital para fazer alguns exames

Sammy Lee, mulher do ex-BBB Pyong Lee, usou as redes sociais para contar sobre um susto que levou com o filho, Jake, 5 meses.

uma foto de pyong lee com a família
Foto: Reprodução

A influencer contou que o casal precisou ir ao hospital depois que o menino caiu da cama. No local, Jake passou por uma tomografia, mas que, para a felicidade de todos, o bebê está bem.

A digital influencer explicou que, depois do ocorrido, ela e Pyong Lee decidiram colocar o berço do filho no chão. “Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da minha cama, caiu foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante, então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora”, explica.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Criança tem que ir pro chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!”, elogia Sammy Lee.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também