Conforme o PIRANOT já noticiou anteriormente, a jovem Julia Carolina Garzon, de 24 anos, foi encontrada morta por volta das 08h50 desta quarta-feira (05), às margens da lagoa do bairro Santa Rita, em Piracicaba (SP). Seu sepultamento aconteceu às 09h desta quinta-feira (06), no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Julia Carolina Garzon era filha de Alex Marcos Garzon e Leila Diniz de Alencar, segundo informes do Grupo Bom Jesus. Ela deixa parentes e amigos. Seu velório ocorreu na sala 01 do Cemitério da Vila Rezende, mesmo local onde também ocorreu seu sepultamento, às 09h de hoje.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o corpo de Julia Garzon foi encontrado às margens da lagoa do bairro Santa Rita, na Rua José Lydio Soares, zona leste da cidade. O perito comentou que, embora o cadáver estivesse bastante conservado, não dá para precisar há quanto tempo ele estava na água, visto que a água fria pode ter ajudado em sua conservação. Um exame necroscópico será feito no cadáver a fim de sanar esta questão. O perito informou ainda que um dos olhos da vítima estava roxo. Isto pode significar uma possível agressão ou até a colisão do corpo da vítima contra um tronco no momento em que ela se afogava, visto que a lagoa é repleta de correnteza.
A morte da jovem está sendo investigada pela Polícia Civil de Piracicaba, a fim de se descobrir o que realmente aconteceu.






- Cursos de Ferramentas Google e Investimentos estão com inscrições abertas na Intelecte. As aulas serão online e com preços acessíveis. Confira tudo clicando aqui.

Leia mais aqui no PIRANOT:
- Em Piracicaba, mulher encontrada morta em lagoa do bairro Santa Rita é identificada
- Em Piracicaba, jovem de 21 anos é agredido a facadas em condomínio do Vila Sônia
- Garoto de 14 anos é encontrado, em Piracicaba, após desaparecer por horas em canavial
- Em Piracicaba, pintor que levou descarga de 11 mil volts segue em estado grave
- Nesta quarta (05), Piracicaba registra mais três mortes e 133 novos casos de coronavírus
- Guardas civis encontram ossada durante patrulhamento, em Piracicaba
- Desde o início da pandemia, fiscalização do Procon Piracicaba gerou R$ 220 mil em multas
- Horário de atendimento nos Centros de Assistência Social (CRAS) de Piracicaba é reduzido
- Secretário de Transportes de Doria é preso pela PF em operação contra fraudes na Saúde
Informar Erro