Guardas civis encontram ossada durante patrulhamento, em Piracicaba

Guardas civis encontram ossada durante patrulhamento, em Piracicaba

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram vários ossos enterrados em um terreno na região do Vila Sônia, por volta das 15h desta terça-feira (04), na zona norte de Piracicaba (SP). A ossada foi encontrada em um terreno na altura do numeral 3200 da Rua Corcovado.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso — ao qual o PIRANOT teve acesso –, os guardas Bertin e Lopes faziam patrulhamento pelo bairro Ipês, momento em que visualizaram um saco plástico semi enterrado em um terreno. Ao desenterrarem, verificaram que dentro do saco havia vários ossos.

Fotografias foram tiradas da ossada e levadas para análise ao legista de plantão. Ele disse não ter como identificar pelas fotos se a ossada era (ou não) humana, visto que não havia uma foto do crânio. Contudo, ele afirmou que pelo porte dos ossos, a ossada poderia ser humana.

A Guarda Civil entrou em contato com o 5º Distrito Policial do município e solicitou presença. Um perito e um fotógrafo foram até o local, realizaram todos os trâmites necessários, e, em seguida, recolheram a ossada até o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil registrou o caso às 19h20 desta terça-feira (04).

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também