Padre Fábio de Melo sobre tatuagem: "Pecado é o que tira da bondade"

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e declara: “Pecado é tudo que nos retira da bondade”

Padre Fábio de Melo surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (5) ao compartilhar a foto de uma tatuagem que fez recentemente em uma de suas mãos.

Uma foto do padre fabio de melo
Foto: Reprodução

Na legenda da imagens publicada em seu Instagram, o religioso resolveu explicar o porque de tatuar uma abelha.

“Ela tem apenas 2 cm. […] Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, escreveu o padre Fábio de Melo.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

E após um seguidor agradecê-lo por ‘sem querer’ ter contribuído para ‘desmarginalizar’ as tatuagens, o religioso respondeu: “Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros.”

Outra seguidora que lembrou ao padre Fábio de Melo que ele poderia ser criticado por supostamente estar ‘cometendo um pecado’ ao se tatuar. Foi então que ele esclareceu o que é, de fato, pecado. “Pecado é tudo que nos retira da bondade”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também