Homem atira de janela de apartamento no interior de SP

Homem atira de janela de apartamento no interior de SP

Um homem ainda não identificado foi flagrado na manhã desta terça-feira (04) com uma arma em punho e disparando tiros da janela de um apartamento em Itatiba, no interior de São Paulo.

Uma foto do homem segurando a arma e atirando do apartamento
Foto: Reprodução

A ação foi gravada em vídeo por uma vizinha e mostra o homem segurando uma pistola fora da janela, aparentemente no segundo andar do prédio. Ele chega a engatilhar a arma e, em seguida, retorna para dentro do apartamento, localizado no bairro Jardim Mateus.

A Polícia Militar foi acionada e foi alvo de disparos. O homem também teria atirado contra o apartamento de uma vizinha. A motivação para os tiros ainda não foi esclarecida pela polícia. Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados para negociar com o suspeito.

Segundo um outro vídeo, feito por um PM que atende ao caso, o suspeito deixou de aparecer na janela, após policiais ouvirem tiros sendo dados de dentro do apartamento. O homem, afirma o policial, teria feito recentemente uma cirurgia e estaria debilitado. A reportagem apurou que um boletim de ocorrência de agressão foi registrado contra o suspeito, pela mulher dele, no último fim de semana.

O caso estava em andamento quando esta reportagem foi publicada.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também