Em Piracicaba, mulher faz BO contra o ex após ser ameaçada por fim do relacionamento

Em Piracicaba, mulher faz BO contra o ex após ser ameaçada por fim do relacionamento

Em Piracicaba, uma mulher de 40 anos registrou um Boletim de Ocorrência contra seu ex-marido no começo da noite desta terça-feira (28), por crime de violência doméstica e ameaça. O caso foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) do município.

Uma foto que mostra o Plantão Policial de Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A vítima relatou à Polícia Civil que é casada legalmente com o autor das agressões desde 2008, mas que ambos já viviam em uma união estável desde 1994. Ela disse, também, que tiveram três filhas como fruto do relacionamento — uma de 23 anos, outra de 19 e a mais nova de quatro.

Ocorre que, há cerca de dois meses, a vítima decidiu romper o relacionamento com o autor por conta das constantes brigas e discussões. Ela tentou manter um relacionamento com ele, devido à filha pequena, mas ele começou a insistir em reatar o relacionamento. No último sábado, dia 25, ante à negativa da vítima em reatar o relacionamento, ele disse que “não aceitaria que a vítima tivesse outra pessoa.” Já nesta terça-feira (28), por volta das 17h, a vítima recebeu uma ligação dele, onde ele disse que “mandaria alguém para arregaçá-la”, “se eu não fico com você, farei da sua vida um inferno” e “você não fica com mais ninguém.” Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ele disse que iria até o serviço da vítima, por volta das 07h30 de hoje, dando a entender que seria para matá-la e, em seguida, se matar.

A vítima procurou a Polícia Civil para informar o ocorrido e o caso foi registrado às 18h44 desta terça-feira (28), como crime de violência doméstica e ameaça. A Delegacia de Defesa da Mulher — encarregada de investigar crimes contra mulheres e crianças — se encarregará dos trâmites necessários.

Leia mais aqui no PIRANOT:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também