Confira as manchetes desta quarta, 29 de julho de 2020

Confira as manchetes desta quarta, 29 de julho de 2020

Bom dia! Vamos rodar a região?

Mudou a versão

Desde segunda, a coluna tem acompanhado o caso do homem, de 31 anos, que foi baleado na barriga e morreu. Inicialmente, a vítima tinha se ferido sozinho, mas na edição de ontem informamos que a mãe dele contou que o advogado, dono da arma, foi quem atirou.

Na imagem, uma foto da vítima, de 31 anos
Foto: Reprodução

Pois bem, ontem, em depoimento na polícia, o delegado refez o depoimento e assumiu que atirou no homem, mas disse que foi acidentalmente. “Ele [advogado] contou que eles estavam atirando e que a vítima atirou e, quando foi passar a arma pra ele, a arma disparou, foi durante a passagem de arma de um para outro”, disse o delegado Reinaldo Machado Lopes.

As investigações continuam…

Assalto radical

Ontem, três homens em fuga jogaram um carro roubado dentro do lago do Parque Ecologócio de Indaiatuba. Um suspeito conseguiu fugir, enquanto os outros dois foram presos.

De acordo com a Guarda Municipal, o caso aconteceu por volta das duas horas da manhã após os três terem assaltado uma casa no Jardim Hubert. Na fuga, e para fugir da polícia, o motorista do veículo pulou do carro em movimento enquanto ele seguia em direção ao lago. Dois suspeitos foram presos, enquanto um terceiro conseguiu fugir.

Na imagem podemos ver o carro dentro do lago
Foto: Divulgação

Confessou que matou

Também ontem, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar uma mulher em um terreno no Jardim Amanda II, em Hortolândia (SP). Ele confessou o crime dizendo que ela teria o ameaçado após uma noite de uso de drogas. O caso também foi noticia aqui na coluna nos últimos dias.

O corpo foi encontrado pela corporação entre as ruas Américo Vespúcio e Epitácio Pessoa, por volta das 7h10 de domingo (26), e encaminhado ao IML de Americana (SP), onde familiares fizeram o reconhecimento da mulher. A suspeita é que a vítima teria sido morta a golpes de pedradas na cabeça, já que houve afundamento de crânio e uma pedra com marcas de sangue foi encontrada próxima ao corpo.

Ontem (28), por exemplo, noticiamos sobre esse problema no transporte público.

Leia mais aqui no PIRANOT:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também