Filas para entrar em agências de bancos e no Correios gera revolta em Piracicaba

Filas para entrar em agências de bancos e no Correios gera revolta em Piracicaba

Pelas redes sociais, o PIRANOT tem recebido diversas reclamações de aglomerações em Piracicaba. Uma de nossas leitoras fotografou a fila de um banco e nos mandou.

Na imagem podemos ver a fila na entrada do Itaú
Foto: Graziele Feliciano/Você no PIRANOT

Segundo Graziele Feliciano, a fila do banco Itaú, na Praça José Bonifácio, estava ‘revoltante’. “Não disponibiliza atendimento prioritário após as 10 horas da manhã, a fila imensa e gestantes e idosos aguardando em pé. Uma falta de preparo sem tamanho”, disse ela.

Além do Itaú, a agência da Caixa tem sido alvo de diversas reclamações. A fila chega a dar voltas, principalmente em dias de saque do Auxílio Emergencial.

O Correios não ficou longe disso. Com dificuldade para receber cartas e encomendas na pandemia, milhares de pessoas tem ido até a Avenida 31 de março fazer a retirada, o que gera fila.

Devido ao horário, não conseguimos contato com as assessorias de imprensa dos citados.

Aglomeração no transporte

Também através de reclamações dos leitores, o PIRANOT entrou em contato, ontem (28), com a Empresa Tupi, para falar sobre a sobrelotação dos ônibus. Participe da coluna “Você no PIRANOT“, enviando fotos e vídeos pelas nossas redes sociais.

Coronavírus em Piracicaba

Nesta terça-feira (28), Piracicaba registrou 07 mortes e mais 181 pessoas positivadas para a doença que não para de se agravar, mantendo a região no vermelho.

Leia mais aqui no PIRANOT:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também