Em Piracicaba, idoso agride mulher, danifica seu veículo e acaba apanhando do marido dela

Em Piracicaba, idoso agride mulher, danifica seu veículo e acaba apanhando do marido dela

Um idoso de 72 anos foi agredido fisicamente no final da tarde desta segunda-feira (27), após agredir uma mulher com um tapa no rosto, e em seguida, danificar seu veículo. O caso ocorreu por volta das 17h08, em um posto de combustíveis da Avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba (SP).

Uma foto que mostra o Plantão Policial de Piracicaba, onde a ocorrência foi apresentada
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar informou que estava em patrulhamento de rotina, momento em que foi acionada a um posto de combustíveis da Avenida Comendador Luciano Guidotti para atender uma ocorrência de agressão. No local, encontraram um idoso de 72 anos caído no chão.

Uma mulher de 39 anos, que trabalhava como frentista no posto, disse que o idoso foi agredido por seu marido, de 49 anos, visto que o idoso teria desferido um tapa em seu rosto e danificado seu veículo. O idoso apresentava hematomas na face e foi socorrido pelo Resgate até o Pronto Socorro da Vila Cristina, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação por 12 horas. Essas informações foram registradas no Boletim de Ocorrência do caso.

A ocorrência foi registrada às 19h09 desta segunda-feira. A Polícia Civil deverá apurar o ocorrido e tomar as medidas necessárias.

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também