Record fecha andar de hotel para isolar participantes de A Fazenda 12
A Record decidiu fechar um andar inteiro de um hotel em São Paulo para o pré-confinamento dos 20 participantes de A Fazenda 12, duas semanas antes da estreia, prevista para 8 de setembro.

Os futuros peões de A Fazenda 2020 terão que fazer a própria limpeza do quarto em que estiverem hospedados durante esse período, além disto, a todas as refeições serão deixadas na porta para evitar o máximo de contato com o “mundo externo”.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, haverá também dois produtos de A Fazenda coordenando o grupo, que fará testes para a Covid-19 antes de serem confinados na sede do reality da Record em Itapecerica da Serra.
- No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais na Enquete A Fazenda.
O isolamento no hotel será a partir do dia 25 de agosto, e a estreia da nova temporada do reality show acontecerá em 8 de outubro, com duração de 87 episódios.
Os testes para o novo coronavírus serão feitos em dois momentos: o primeiro, no início de agosto; o segundo, logo antes do confinamento no hotel. Durante a estadia, será feito o terceiro teste. Os futuros peões ainda farão um quarto, e último exame, antes de entrarem na sede de A Fazenda.
Marcos Mion não terá contato com os participantes desta vez, nem mesmo no momento da eliminação, quando ele costuma bater um papo com o peão que saiu do reality da Record.
O apresentador só estará presente no campo de provas, mas manterá distância e usará um megafone para se comunicar com os competidores. Ele ainda fará uma quarentena rígida em sua casa.
Durante o confinamento e ao longo do reality show da Record, os peões farão exames e serão acompanhados (à distância) por uma equipe médica. Caso algum dos peões oficiais teste positivo para a doença, um dos reservas entrará em ação.
Informar Erro