Jovem de 19 anos morre em grave acidente após colidir moto contra árvore

Jovem de 19 anos morre em grave acidente após colidir moto contra árvore

Um jovem de 19 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (16), no Anel Viário de Limeira (SP), bairro Jardim Presidente Dutra. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Uma foto do jovem de 19 anos que morreu em Limeira
Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, o jovem Gustavo Gomes da Silva Coneglian, de 19 anos, trafegava com uma motocicleta Honda CG pela Via Luiz Varga (Anel Viário), momento em que, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da moto e atingiu violentamente uma árvore.

Após o acidente, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada ao local, porém não havia mais nada a ser feito. Gustavo morreu na hora. A ação contou com apoio das equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), Operacional e Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira.

O enterro de Gustavo Gomes da Silva Coneglian será às 15h desta sexta-feira (17), no Cemitério Parque de Limeira. O velório terá apenas três horas de duração e acontecerá no mesmo local. Ele deixa pais, parentes e amigos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também